Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bullying:Um problema muito comum

Olá pessoal,
Aqui é a Make POP que tá fazendo uma bela de uma postagem aqui.
Era pra eu ajudar a Sweet Rocker a fazer pão de queijo,mas ela tá fazendo primeiro e depois eu faço e ela posta.
Bom,vamos parar de falar merda e ir ao que interessa!
Vamos falar sério agora...
Eu trouxe 5 dicas para enfrentar o bullying.Essa situação até foi enfrentada pelo Quinzinho,namorado da Magali,na TMJ,edição 45.A mesma se trata de que Quim está querendo ser como seu pai,e resolve ir para uma academia de culinária,mas lá conhece três pessoas que praticam bullying com o jovem.Bom,chega dessa merda de enrolação e vamos logo ao que tá interessando as pessoas,as tão desejadas maneiras!
1=Uma das maneiras é ignorando a prática.Algumas crianças e adolescentes sofreram e ainda sofrem o bullying.Algumas pessoas não conseguem ignorar pois a situação é muito grave.Até tentam,mas não há saída,pois as coisas que fazem não há como ignorar.
2=Outra é comunicar á um responsável seu qual sua situação.Algumas pessoas têm medo de dizer e que algo aconteça.Mas levante a cabeça e conte.Não precisa ter medo,só precisa criar coragem e desabafar,isso é a melhor opção que tem ao sofrer bullying.
3=Você já reparou que quando seus amigos sofrem bullying você quer ajudar?Isso é comum,sim.Mas cuidado!Pois seus amigos podem ter mais medo que você e podem não ajudar quando você precisar deles.
4=NUNCA tente agredir o bully. pois ele pode fazer pior da próxima vez que te agredir,tanto fisicamente quanto verbalmente!
5=Mostre-se superior ao bully. quando ele te agredir verbalmente!Mostre que tu és superior ao bully!Não precisa xingar,nem dar chiliques.É só dizer a verdade,dizer o que sente por ele estar praticando isto.Talvez jogue na cara dele a merda que raios ele fez.
Agora,eu passo esse laptop não é daqueles da Xuxa  pra Sweet Rocker.Porque eu vou comer pão-de queijo!É contigo,rocker!
Oi,oi,oi...gente! lê eu dando uma de Kéfera.
Minha amiga encheu o saco de vocês,né?
Make POP,sai daqui!
Uh...sorry!
Ok,chega de troços....Vamos ao que interessa esse povão louco!
Um texto de conforto para as vitimas de bullying.E uma pequena entrevista com alguém que sofreu bullying,a entrevistadora é Make POP!
Ok,vamos para a entrevista!
M.P:Temos muitas poucas perguntas!E quem vamos entrevistar é a..................Swet  Rocker!A mais crazy e a mais amigona dessa galáxia!Vamos a merda que interessa!

1-Qual foi a pior coisa relacionada a bullying que você sofreu?
R.:As pessoas me agrediam verbalmente,me deixavam sem chão.Sem vontade de viver.Isso quase me fez cortar-me.Me matar.Isso me fez cair.
2-Qual é o nome da(o) sua(seu) bully?
R.:Foram muitos.Da primeira vez eu não me lembro,já que eu estava no jardim-de-infância.Mas era uma menina,que eu me lembre,loira.De olhos grandes castanhos!A segunda vez foi quando eu era pequena.Eram muitas pessoas.A terceira eu já me lembrei.Foi há pouco tempo.Me chamavam de robô.Eram quase todas as pessoas da sala.Quando passei pra outra sala de aula,pude parar com isso.!


Bom...Vamos parar por aqui teens da Terra e de Marte!Depois postamos mais...um beijo da Sweet Rocker e da Make POP!

 
Ah!Lembrei de uma coisa!Para melhores cosplays,veja o blog: Me Ajude No Cosplay!.Eu recomendo!
Visitem a página oficial do blog Me Ajude no Cosplay.E a página Super Capas.
E...

Nenhum comentário:

Postar um comentário